quarta-feira, 20 de julho de 2011

São muito fáceis de fazer :
1-pinte as unhas de branco
2-com um palito ou pincel ,faça as bolinhas
Se for pintar o outro lado da unha pinte primeiro para depois passar o esmalte branco do outro lado


Nenhum comentário:

Postar um comentário